Brussels Airlines

Olhar rápido sobre a Brussels Airlines

A Brussels Airlines pertence ao Lufthansa Group e é a companhia aérea que dispõe da maior oferta de voos de e para Bruxelas. A empresa conta com mais de 3 500 colaboradores e dispõe de mais de 50 aviões, com os quais opera 300 voos diariamente. Faz a ligação entre o Brussels Airport e mais de 100 destinos europeus e 24 africanos. Acrescem ainda 3 destinos na América do Norte (Nova Iorque JFK e Washington D.C., nos EUA, e Toronto, no Canadá) e um na Ásia (Mumbai, na Índia).

Brussels Airlines no Brussels Airport

Bruxelas tem uma localização estrategicamente favorável no centro da Europa. O Brussels Airport torna-se assim numa placa giratória ideal a partir da qual a Brussels Airlines e as companhias parceiras podem oferecer ligações simples de e para muitas cidades europeias integradas na sua vasta rede.
O aeroporto dispõe de acessos fáceis de carro ou usando os transportes públicos. O centro da cidade de Bruxelas fica a 15 minutos de comboio.
No edifício do terminal do aeroporto, os percursos entre as portas de embarque são breves e as vias de transbordo entre aviões estão sinalizadas de forma simples e clara. Além disso, elevadores, passadeiras rolantes e portas largas agilizam a movimentação no aeroporto e facilitam uma chegada pontual às portas de embarque.
No Brussels Airport, a Brussels Airlines oferece três lounges diferentes: “The Loft”, um lounge extremamente moderno com uma área de 1 250 m2 no Terminal A para voos dentro do espaço Schengen; “The Sunrise Lounge” no Terminal T, próximo das portas de embarque para destinos africanos; e “The Suite” no Terminal B para os voos com destinos fora do espaço Schengen, como o Reino Unido, a América do Norte, a Índia, a Rússia e Israel.

Oferta do máximo conforto e uma ampla possibilidade de escolha

Em voos intercontinentais operados com o Airbus A330-200 e o A330-300, a Brussels Airlines oferece uma cabina Business Class com camas totalmente horizontais, moderno entretenimento a bordo e ementas criadas por chefes-cozinheiros galardoados com estrelas Michelin. A cabina Economy Class está equipada com poltronas ergonómicas, entretenimento a bordo individual com ecrãs tácteis e o Economy Privilege vai ao encontro do desejo de mais espaço para as pernas e maior inclinação da poltrona.

Nas rotas europeias, operadas fundamentalmente com o Airbus A319/A320, a Brussels Airlines oferece a possibilidade de escolher entre quatro produtos diferentes: Check&Go, Light&Relax, Flex&Fast e Bizz&Class. Estes quatro produtos de viagem permitem que os passageiros escolham a melhor opção para a sua viagem.

Veja mais informações sobre a Brussels Airlines em brusselairlines.com



Companhias aéreas parceiras
Parceiros Benefit