Lufthansa

A Lufthansa oferece-lhe 200 destinos e 5000 frequências semanais. As placas giratórias de Frankfurt e Munique garantem a sua ligação perfeita ao resto do mundo.

Air Canada

A Air Canada oferece voos diretos para 64 destinos no Canadá, 54 destinos nos Estados Unidos e 90 destinos no mundo inteiro. Placas giratórias: Toronto, Montreal, Vancouver e Calgary.

Air China

A rede de rotas da Air China inclui um total de 377 ligações. A companhia serve 173 destinos em 39 países, bem como 108 destinos dentro da China.

Air Dolomiti

A Air Dolomiti, companhia aérea italiana do Grupo Lufthansa, opera mais de 700 voos por semana entre os 15 aeroportos italianos mais importantes e os hubs de Munique e Frankfurt.

All Nippon Airways

A maior companhia aérea japonesa serve em todo o mundo 88 cidades, entre as quais Düsseldorf, Munique, Frankfurt, Paris e Londres. Placas giratórias: Tokio-Haneda, Tokio-Narita.

Austrian Airlines

A maior companhia aérea da Áustria opera uma rede de rotas mundial com cerca de 130 destinos. Principal foco: Europa Central e de Leste. Placa giratória: Viena.

Brussels Airlines

A principal companhia aérea belga voa para mais de 80 destinos na Europa, mais de 20 destinos em África e 3 destinos na América do Norte.

Eurowings

A Eurowings voa para mais de 130 destinos na Europa e no mundo inteiro. Fora da Alemanha, esta companhia aérea faz voos diretos para destinos muito apreciados na Europa.

LOT Polish Airlines

A moderna companhia aérea polaca recebe anualmente cerca de 5 milhões de passageiros e leva-os até quase 60 destinos em todo o mundo. Placa giratória central: Varsóvia.

Swiss International Air Lines

A SWISS, a partir de Zurique e Genebra, opera em todo o mundo mais de 100 destinos em 46 países. Com 95 aeronaves, a companhia transporta mais de 16 milhões de passageiros todos os anos.

United Airlines

A United oferece a mais ampla rede de rotas em todo o mundo, para mais de 362 destinos. Placas giratórias: Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, Nova Iorque/Newark, São Francisco e Washington, D.C..

Companhias aéreas parceiras

Parceiros Benefit