Novidades sobre o seu programa de bonificação

Direct Connect

Os clientes das companhias aéreas têm uma variedade de opções para descobrir informações sobre ofertas e serviços das companhias aéreas e reservá-las. Os vários canais de reserva estão associados a diferenças de custos por vezes significativas para as companhias aéreas. Até então, esses custos foram generalizados e repassados a todos os passageiros, integrados à tarifa do bilhete.

Considerando o interesse de uma alocação mais justa dos custos de distribuição, parte destes custos para reservas de GDS (sistemas de reserva) serão repassados na forma de uma nova taxa. Assim, a partir de 1º de outubro de 2018, as companhias aéreas do Lufthansa Group (Austrian Airlines, Brussels Airlines, Lufthansa e SWISS) introduzirão uma taxa conhecida como Distribution Cost Charge (DCC) para reservas feitas através do GDS no Brasil, equivalente em reais a USD 17,50.

Com isso, estamos alinhando nossa estratégia comercial local no Brasil com o que já está implementado globalmente, e também de acordo com o regulamento atualizado da ANAC.

A taxa DCC não será cobrada nas reservas feitas através dos canais diretos Lufthansa Group ou por meio de um canal Direct Connect.


Apresentamos a volta do voo São Paulo - Munique

Grandes notícias para as empresas PartnerPlusBenefit: o Lufthansa Group tem o prazer de anunciar a sua mais nova rota, São Paulo - Munique operado com o Airbus A350-900, a aeronave de longo curso mais avançada e ecológica do mundo. São Paulo será o primeiro destino da Lufthansa na América do Sul operado por esta aeronave. A partir de 02 de dezembro a Lufthansa oferecerá três voos semanais de São Paulo a Munique possibilitando conexões imediatas para 140 cidades ao redor do mundo.
A rota GRU-MUC-GRU operará nos seguintes dias e horários:

LH505 GRUMUC 19h00-09h35 - Terça-feira, Sábado e Domingo
LH504 MUCGRU 22h30-07h55 - Segunda-feira, Quinta-feira e Sábado

Essas frequências juntam-se aos voos diários da Lufthansa partindo de São Paulo e do Rio de Janeiro para Frankfurt. Além disso, a SWISS voa diariamente de São Paulo a Zurique e duas vezes por semana sua subsidiária Edelweiss voa a partir do Rio de Janeiro a Zurique. No total 26 voos semanais partindo do Brasil para a Alemanha e Suíça são oferecidos pelo Lufthansa Group a seus passageiros.


Solicite online os produtos WorldShop pelo PartnerPlusBenefit WorldShop

Aproveite a parceria Lufthansa WorldShop.
Voe com Lufthansa e com as empresas aéreas participantes do programa e use os pontos Benefit ao solicitar online, atrativos produtos do Lufthansa WorldShop.

Clique aqui para ver nossa lista atualizada de produtos WorldShop.

Empresas aéreas parceiras

Parceiros PartnerPlusBenefit